quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - 2º TURNO


"Pois nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais." Ef. 6:12

Desde o fim da ditadura militar ainda não tinhamos vivido um tempo como este que é o ano de 2010. A disputa eleitoral está ferrenha e saiu do controle dos candidatos que ficaram para o segundo turno e virou uma guerra onde cada um tem usado a arma que tem.
Mas o que quero lhe mostrar é o que está por traz deste tempo. Já sabemos que ainda que de forma legal o principado do Brasil não tenha sido deposto na prática a realidade já é outra, pois o Brasil já é outro. Sabendo disso o mundo espiritual esta se mobilizando e a disputa não é apenas pelo governo físico, mas pelo governo espiritual. Estamos vendo a idolatria cair por terra rapidamente e diante disso começou a dez anos uma disputa pelo trono espiritual do Brasil. Há uma tentativa do principado de parintins assumir o lugar da idolatria, do outro lado o principado da bruxaria e feitiçaria está nesta disputa e como se não bastasse num gesto desesperado conforme li em recentes reportagens o principado da idolatria está lutando de novo para reaver o poder. O mundo espiritual sabe exatamente como fazer para conquistar o lugar. O que é preciso agora é ter bom senso e analisar o por que de uma eleição tão disputada neste momento, existe algo que vai além do governo, da presidência da república, existe um movimento espiritual, por isso as pessoas estão falando tanto em satanização. O que está acontecendo é uma disputa de poder espiritual e muita gente ainda não entendeu, basta ler Efésios 6 que vamos entender essa luta. Há muitos anos os evangélicos tem declarado que o Brasil é do Senhor Jesus Cristo e na primeira oportunidade que teve aproveitou para demontrar isso. A conquista da nação depende de um agir sobrenatural de Deus e de um posicionamento de cada eleitor nas urnas no dia 31. Deus deu oportunidade de estabelecermos Ester, porém não foidesta vez, mas ainda podemos erguer o rei Ciro para que a vontade de Deus se estabeleça. Estou tendo um ponto de vista profético pois se posso dar minha opinião do jeito que está a disputa eleitoral nenhum dos dois tem perfil para governar um país onde o número de sábios está aumentando. É preciso mais do essa vergonhosa troca de farpas para conduzir esse gigante que não está dormindo mais. É preciso um plano de governo comprometido com a verdade e com princípios éticos e morais que respeite a cidadania do todos os brasileiros e brasileiras. Somos independentes desde as margens do rio Ipiranga, ainda dá para ouvir a voz do imperador num grito de liberdade.
Muitos me perguntaram qual é o melhor candidato, ufa é dificil, pois posso apenas avaliar qual é o menos ruim, porém tem pelo menos um pouco de experiência. Quero externar aqui que não creio que seja saudável para a nação essa troca de insultos. O Brasil está para frente e não para trás como disse o Apóstolo Paulo as coisa velhas já passaram "o Brasil já se fez novo" (Grifo meu).
Queridos diante de uma palavra de meu mentor avaliei e a melhor escolha diante de tudo isso e pensando que precisamos repensar um Brasil do Senhor Jesus deixo por sugestã o Governador de São Paulo José Serra 45.
Quero também deixar meu conselho não vote branco ou nulo somos um povo inteligente e precisamos correr riscos para que as coisas melhorem.
Um abraço a todos.
Por um Brasil melhor e do Senhor Jesus.

Bispo Marco Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário