segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SHABAT

Bom dia queridos,

Encontramos na bíblia no livro de Genesis uma instrução deixada por Deus acerca do descanso ou "shabat". Muitas pessoas e líderes pensam que são de ferro, mas não são. São de barro, nem de carne na verdade são. Deus nos instrui a descansar, quando desobedecemos a essa instrução do Senhor logo ficaremos doentes ou seremos internados em alguma clínica para algum tipo de tratamento. Fiquei no ano de 2010 sem tirar férias e sem me retirar para descansar, resultado: algumas decisões sem sentido e compras desnecessárias além do desgaste familiar. Só estou escrevendo este texto por que estou de férias e percebi que alguns discípulos perceberam meu desgaste e me motivaram a não repetir o feito de 2010, isso na verdade demonstra o quanto eles (as ) me amam e precisam de mim, todos eles assumiram minhas funções com excelência e alegria e o resultado é um líder descansado e motivado, além da saudade que estou sentindo deles todos. Porém e necessário o descanso se quero ser obediente a Deus em tudo preciso cuidar do templo do Espírito Santo, quero deixar esse depoimento aos meus amigos e colegas para que valorizem seu momento de descanso, sempre me gabei de ser um homem mito forte e trabalhei muito toda minha vida inclusive a noite, porém tudo que tenho hoje como herança de todo esse esforço são duas válvulas metálicas no coração, sobrepeso e um cansaço sem igual, procure descansar seu trabalho e sua igreja precisam de você por muito tempo e existem pessoas que te amam que querem o seu bem, leia o Salmo 127 e bom SHABAT pra você.
Que o Senhor te abençoe.
Um beijo no coração.
Bispo Marco Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário